Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho é "outra vez adepto do Sporting", afirma o próprio

No dia em que completa 47 anos, o antigo presidente do SCP deixou uma mensagem aos fãs.

Bruno de Carvalho é "outra vez adepto do Sporting", afirma o próprio
Notícias ao Minuto

19:20 - 08/02/19 por Rita Alves Correia

Fama Mensagem

Esta sexta-feira é um dia particularmente importante para Bruno de Carvalho. O antigo presidente do Sporting está de parabéns pelas 47 primaveras e assinalou a data com uma mensagem nas redes sociais, na qual transpareceu estar a viver uma fase feliz. 

"Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de família e amigos. Não há nada melhor do que isso", começou por dizer.

Contudo, o seu aniversário não é a única razão pela qual este dia é simbólico, explica: "Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser presidente do Sporting Clube de Portugal".

Apesar de ter terminado o seu 'casamento' com o clube de forma atribulada e polémica, Bruno de Carvalho diz estar de novo de mãos dadas com os leões, revelando que é de novo adepto do Sporting.

"Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora outra vez como adepto do Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório