Namorado de Sara Sampaio detido após acusações de roubo e fraude

Entretanto, Oliver Ripley já foi libertado.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
08/02/2019 14:57 ‧ 08/02/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Acusação

Oliver Ripley, namorado de Sara Sampaio, foi apanhado recentemente a tentar roubar milhares de dólares à American Express, adianta o New York Post. O empresário de 38 anos, co-fundador do grupo de hotéis Habitas, terá feito uma falsa reclamação à empresa, o que resultou numa perda para a mesma na ordem dos 50 mil dólares, aproximadamente, 44 mil euros, conforme adiantou uma fonte à publicação.

Desta forma está a ser acusado de crimes como roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de registos comerciais.

Segundo a publicação, Ripley foi detido pelas autoridades após se ter entregue à Procuradoria Distrital de Manhattan, Estados Unidos na passada terça-feira, dia 5, acabando por ser libertado mais tarde.

Os advogados de defesa do empresário já garantiram a inocência do seu cliente, afirmando que tudo não passou de um “mal entendido”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas