Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Rita Pereira: "Sim, este grito é real"

A apresentadora encontra-se nos ensaios para a nova coreografia que irá apresentar este domingo no programa 'Dança com as Estrelas'.

Notícias ao Minuto

10:53 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

A próxima gala do ‘Dança com as Estrelas’ promete. Na sua conta de Instagram, Rita Pereira levantou um pouco do véu em relação ao que acontecerá na próxima gala.

“Consegui convencer uma das minhas pessoas preferidas do mundo a dançar comigo no domingo. Ele é um dos melhores em Portugal na arte da dança e eu estou a dar o meu melhor para lhe chegar aos calcanhares. Pedi-lhe que construísse uma coreografia que lhe desse alguma ‘pica’, e quem se ‘lixou’ fui eu que já não tenho ‘andamento’ para isto”, confessou, referindo-se a Tiago Careto.

Por seu turno, nas InstaStories, a apresentadora mostrou um dos momento do ensaio no qual surge com dificuldades para executar determinados movimentos. “Sim, este grito é real”, confessou. 

Ver esta publicação no Instagram

Consegui convencer uma das minhas pessoas preferidas do mundo a dançar comigo no domingo. Ele é um dos melhores em Portugal na arte da dança e eu estou a dar o meu melhor para lhe chegar aos calcanhares. Pedi-lhe que construísse uma coreografia que lhe desse alguma “pica”, e quem se “lixou” fui eu que já não tenho “andamento” para isto. Mas, se é para abrir a melhor pista de dança do país @dancatvi , então temos de dar tudo!!! Alguém adivinha que estilo vou dançar com o meu @tiagocareto ?! #dançacomasestrelas #dcae #dwts #love #family #dance #bff #friends @tvioficial

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 8 de Fev, 2019 às 2:18 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório