Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cristina Ferreira em lágrimas com surpresa do filho

A apresentadora esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Cristina Ferreira em lágrimas com surpresa do filho
Notícias ao Minuto

07:45 - 08/02/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama 'Júlia'

Esta quinta-feira, dia 7, Cristina Ferreira esteve à conversa com Júlia Pinheiro durante o programa das tardes da SIC. A certo momento, Cristina foi surpreendida com algo único: uma carta do filho Tiago, de 10 anos, a dizer que era a melhor mãe do mundo.

“Sabes que eu e o meu filho ficamos muito ligados um ao outro. Costumo dizer que sou tão importante como o meu filho. Há mulheres que dizem que os filhos são mais importantes que elas, [mas] eu gosto de referir isso”, começa por dizer, explicando depois porque pensa desta maneira.

“O meu filho vive sem mim, o meu filho existe sem mim, mas é a coisa mais importante da minha vida. O meu filho é com quem partilho as coisas, pergunta-me quando eu chego a casa: ‘Correu bem hoje mãe?’”, afirma.

“Trabalho muito, mas todos os meus momentos são para o meu filho. Culpo-me muito porque o meu filho não pode ser um menino normal, vai ser sempre o filho da Cristina. Quando o vi a entrar na escola no 5º ano, porque ele mudou de escola este ano, tinha 40 miúdos ao portão a gritar por mim. Vi-o a entrar sozinho naquele portão para a escola e pensei: ‘Ele vai ter de enfrentar isto sozinho, toda a gente já o conhece e ele não pode ter uma infância igual à dos outros meninos’”, confessou.

“É um menino que lida muito bem com o facto da mãe ser uma pessoa conhecida e não liga nenhuma a isso, sinto que eu, o pai e a família inteira estamos a fazer um bom trabalho com ele. Sou uma mãe muito orgulhosa”, completa.

Veja o momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório