Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos cada vez mais inseparáveis

Esta quinta-feira, celebra-se um mês desde que 'O Programa da Cristina' chegou às manhãs da SIC. Cláudio Ramos é uma das presenças mais assíduas no programa, o que fez nascer uma grande cumplicidade com a nova estrela da estação.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos cada vez mais inseparáveis
Notícias ao Minuto

17:16 - 07/02/19 por Rita Alves Correia

Fama Amizade

Foi há precisamente um mês que Cristina Ferreira se estreou nas manhãs da SIC, com 'O Programa da Cristina'. Este que é um projeto particularmente simbólico para a apresentadora, que marca a sua primeira experiência a solo e numa nova estação, iniciou-se repleta de novidades. Também no campo pessoal trouxe surpresas.

Cláudio Ramos é uma das presenças mais assíduas no programa, onde tem o papel do 'vizinho do lado'. O sucesso da dupla é tanto fez nascer uma grande cumplicidade entre ambos, como ficou notório esta quinta-feira. 

Cristina foi convidada de Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, onde recebeu uma mensagem de carinho de Cláudio. 

“Fico muito grato e muito contente que me confies a chave de tua casa. Com certeza absoluta que foi a melhor coisa que me podia ter acontecido nesta fase da minha vida. Foi o que me disseste uma vez: ‘Em quem confiamos a chave de casa é em quem confiamos realmente na vida’. Assim espero. Boa sorte”, disse o apresentador.

Cristina retribuiu o carinho, revelando que desde cedo soube que queria trabalhar com o comentador do 'Passadeira Vermelha'. “Queria que ele fizesse parte do programa. Disse: ‘Quero o Cláudio comigo’. Quando lhe fiz o convite, ele ficou sem perceber muito bem qual seria o papel dele. Mas quando percebeu que o vizinho é a pessoa mais importante, aí percebeu. Gosto muito do Cláudio”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório