Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Vítima de fraude, Pedro Lima esclarece: "Nunca estive na falência"

O ator usou as redes sociais para repor a verdade.

Vítima de fraude, Pedro Lima esclarece: "Nunca estive na falência"

O ator Pedro Lima viu recentemente a sua imagem ser associada a notícias falsas produzidas por uma fraude financeira associada a bitcoins. Motivo pelo qual o ator usou as suas redes sociais para esclarecer que a sua imagem foi usada indevidamente.

"Agradeço a todos os amigos que têm manifestado preocupação por haver uma notícia falsa a circular na internet que me atribui uma fortuna como resultado de investimento em bit coins ou que raio é que é. Não queria dar importância a este assunto, mas já percebi que há muita gente sobressaltada.", começa por esclarecer.

"Nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bit coins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário. Tenho uma vida boa e feliz porque tenho uma família de sonho, amigos lindos, saúde e um trabalho apaixonante.", realçou ainda. 

Ver esta publicação no Instagram

Agradeço a todos os amigos que têm manifestado preocupação por haver uma notícia falsa a circular na internet que me atribui uma fortuna como resultado de investimento em bit coins ou que raio é que é. Não queria dar importância a este assunto mas já percebi que há muita gente sobressaltada. Sobre isso afirmo: Nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bit coins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário. Tenho uma vida boa e feliz porque tenho uma família de sonho, amigos lindos, saúde e um trabalho apaixonante. O meu trabalho é artístico e por isso o que me move é dar o melhor de mim em cada segundo, sem esperar nada em troca. O património que me faz sentir rico é o dos afectos e mesmo esse não ostento. Posto isto, gostava de encerrar este tema porque quanto mais se falar, maior o benefício para quem abusou do meu nome, imagem e reputação.

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 7 de Fev, 2019 às 4:20 PST

Recorde-se que também o ator Carlos Areia revelou recentemente ter sido vítima da mesma fraude.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório