Procurar

Confirma-se, Sílvia Alberto já foi mãe

A confirmação foi dada por Pedro Granger.

Confirma-se, Sílvia Alberto já foi mãe

© Instagram_silviaalberto.oficial

Notícias Ao Minuto
07/02/2019 12:27 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Sílvia Alberto já foi mãe. A confirmação foi dada por Pedro Granger esta quinta-feira, dia 7, através de uma publicação que o ator fez na sua conta de Instagram a parabenizar a apresentadora da RTP.

“Parabéns minha Sílvia! Quinze anos depois quis a vida que o teu primeiro filho tivesse o nome do verdadeiro cromo que apresentava o Ídolos contigo. Lolol. Bem-vindo Pedro”, brincou.

Importa lembrar que o bebé é fruto do relacionamento de Sílvia com o empresário espanhol Iñigo Pérez.

 

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns minha Silvia! Quinze anos depois quis a vida que o teu primeiro filho tivesse o nome do verdadeiro cromo que apresentava o Ídolos contigo. Lolol. Bem-vindo Pedro. #PedroGranger #SilviaAlberto #Pedro #Idolos #Sic

Uma publicação partilhada por Pedro Granger Oficial (@pedrograngeroficial) a 7 de Fev, 2019 às 4:17 PST

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10