Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Acusado de imitar Cristina Ferreira, Goucha reage: "Quem copiou quem?"

Em causa está o facto de o programa 'Você na TV', da TVI, ter começado de forma semelhante a uma das aberturas de 'O Programa da Cristina'.

Notícias ao Minuto

07:33 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Manuel Luís Goucha recebeu centenas de mensagens nas suas redes sociais de seguidores que o acusavam de estar a copiar o programa de Cristina Ferreira.

A motivar as acusações está o facto de o programa 'Você na TV', da TVI, desta quarta-feira, dia 6, ter começado com o marido do apresentador, Rui Oliveira, de pijama, na cama e ao lado de Sílvia Rizzo. Uma vez que Cristina Ferreira iniciou assim algumas das suas primeiras emissões, sozinha ou ao lado de convidados, o apresentador acabou acusado de a estar a imitar para conseguir combater as suas audiências.

Desagradado com os comentários, Goucha fez questão de partilhar um esclarecimento na sua página oficial de Facebook. 

"Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima 'acordavam' de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no inicio de Dezembro de 2018. Já anos antes no 'Você na TV' a Cristina e eu haviamos 'acordado' num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço. Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados.", começa por escrever, dirigindo as suas críticas ao facto de terem sido criados perfis falsos de redes sociais para lhe fazer as acusações referidas. 

"Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu instagram? Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais. Ademais o meu tempo é precioso para o perder nesta 'guerra' que uns alimentam, sei bem com que objectivos.", adianta.

Quanto à guerra pelas audiências, o apresentador volta a afirmar que não está preocupado com o facto de o programa 'Você na TV' ter caído para o segundo lugar. "Cada equipa está a dar o seu melhor, coesas e empenhadas, independentemente da estação. A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu que a escolhi, desde criança, por isso sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro. Não vale a pena, pois nunca perco o meu norte!", concluiu. 

Recorde-se que também o marido do apresentador já havia reagido às acusações. Veja aqui a resposta de Rui Oliveira. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório