Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Kelly Bailey sobre o 'Dança com as Estrelas': "Quero que saibam por mim"

A atriz informou que o seu par no programa da TVI vai deixar de ser o dançarino Pedro Borralho.

Kelly Bailey sobre o 'Dança com as Estrelas': "Quero que saibam por mim"
Notícias ao Minuto

07:21 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Kelly Bailey é uma das concorrentes favoritas à vitória da atual edição do programa da TVI ‘Dança com as Estrelas’, apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

A propósito deste desafio, a atriz fez um género de comunicado na sua conta de Instagram de forma a informar que o seu par vai deixar de ser Pedro Borralho, que se lesionou, e que passará a ser André Madeira.

“Então aqui vai... Custa escrever isto, mas a nossa história é tão bonita que quero que saibam por mim para que não hajam versões diferentes da realidade”, começa por introduzir.

"Como devem ter reparado, não publiquei nada desde a última gala. Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o dança com as estrelas para nós é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida", adianta.

Ver esta publicação no Instagram

Então aqui vai... Custa escrever isto, mas a nossa história é tão bonita que quero que saibam por mim para que não hajam versões diferentes da realidade. Como devem ter reparado, não publiquei nada desde a última gala. Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o dança com as estrelas para nós é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida. Esta fotografia é daquelas que vai para uma moldura certamente, marca uma decisão difícil que nos fez crescer e tornar tudo ainda mais desafiante. E depois de muitas emoções, chegou a altura de passar para vocês que me acompanham e que merecem saber por mim que o @pedroborralho_oficial não vai conseguir continuar a ser o meu par aos Domingos porque infelizmente continua lesionado e corria o risco de piorar. Contudo, o Pedro como pessoa incrível e generosa que é não me vai deixar completamente e continua ao meu lado a acompanhar os meus ensaios e a ajudar-me todos os dias como mostra esta foto tirada no ensaio de hoje. Como escolha do @cifrao4real o desafio passa para as mãos do @andre_madeira1 que tem muita vontade de partilhar a pista do dança comigo. Como diz o Pedro, "agora chega de lamechices e bora lá trabalhar!" Obrigada André por aceitares o difícil desafio de entrar neste barco comigo, e logo na semana mais difícil, obrigada Pedro por continuares comigo ainda que em backstage, obrigada Cifrão pelo acompanhamento e obrigada a vocês que sei que estão comigo. Vamos lá!!

Uma publicação partilhada por kelly Bailey (@kellybaileyy) a 6 de Fev, 2019 às 4:57 PST

“Esta fotografia é daquelas que vai para uma moldura certamente, marca uma decisão difícil que nos fez crescer e tornar tudo ainda mais desafiante. E depois de muitas emoções, chegou a altura de passar para vocês que me acompanham e que merecem saber por mim que o Pedro Borralho não vai conseguir continuar a ser o meu par aos Domingos porque infelizmente continua lesionado e corria o risco de piorar”, continua.

Apesar da lesão, Kelly fez saber que Pedro irá continuar a acompanhá-la nos ensaios. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório