Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Óscares: Bradley Cooper diz-se "envergonhado" por não estar nomeado

Apesar de ‘Assim Nasce uma Estrela’ estar nomeado para a categoria de Melhor Filme, o ator, que realizou a película, não foi nomeado para o prémio atribuído à melhor realização.

Óscares: Bradley Cooper diz-se "envergonhado" por não estar nomeado
Notícias ao Minuto

18:30 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Assim Nasce uma Estrela’ foi um dos filmes que marcou 2018, trouxe milhões de pessoas às salas de cinema pelo mundo fora e, apesar de ser o quarto remake de um filme originalmente feito em 1976, não deixou de agradar a maioria da crítica cinematográfica.

A obra está, inclusivamente, nomeada para sete categorias dos Óscares. Contudo, Bradley Cooper, que realizou a pelicula, e apesar de estar também nomeado para a categoria de Melhor Ator, diz-se “envergonhado” por não ter sido nomeado para a categoria de Melhor Realizador.

“Não fiquei surpreendido. Nunca fico surpreendido por não receber nada”, começou por dizer o ator no programa da apresentadora Oprah Winfrey. “A primeira coisa que senti, na verdade, foi envergonhado. Envergonhado por sentir que não fiz aquilo que me competia como deve ser. Vou trabalhar nisso”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório