Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Maria Vieira: "Já não sou capaz suportar o egocentrismo do Herman"

A eterna 'parrachita' fez algumas críticas ao trabalho do humorista.

Notícias ao Minuto

09:26 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Recentemente, Maria Vieira fez uma publicação na sua conta de Facebook na qual elogiou Ricardo Araújo Pereira a propósito do seu novo espaço na TVI - ‘Gente que não sabe estar’. Ora, precisamente nos comentários da publicação, a atriz falou de Herman José, tecendo algumas críticas ao humorista, embora reconheça a “sorte” em ter trabalhado com ele.

“O Herman continua sendo uma referência e falo na condição de privilegiada por ter tido a sorte de trabalhar com ele, mas se a RTP fosse privatizada o Herman já não faria televisão há muitos anos, pois as suas audiências são residuais para não dizer miseráveis, enquanto que o RAP tem público em qualquer estação de TV pública ou privada, o que por si só define o interesse que ambos despertam no público”, argumenta.

“Lamento dizê-lo mas já não tenho paciência nem sou capaz de suportar o egocentrismo do Herman e de assistir à repetição da repetição da repetição que ele insiste em oferecer apenas e só porque ainda tem a sorte de existir uma televisão pública que o sustenta e que já não se justifica no nosso país há muito tempo”, completa.

Posteriormente, num outro comentário, acrescenta: “Ele dará aquilo que dele espera uma fina camada de público mais saudosista do seu humor, mas o que ele faz atualmente como humorista nas redes sociais é muito redutor e sobretudo muito repetitivo, mas também poderei estar a ser injusta porque nem sequer sei se ele está no ar neste momento”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório