Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Marido de Goucha afastado do 'Você na TV'? A resposta ao rumor

Rui Oliveira vai continuar a participar no programa da TVI.

Marido de Goucha afastado do 'Você na TV'? A resposta ao rumor

Depois de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira terem ambos desmentindo publicamente as notícias que davam conta de uma alegada zanga entre o casal, começaram a correr rumores na imprensa cor-de-rosa de que o companheiro do apresentador poderia ter sido afastado do programa ‘Você na TV’.

Rui passou a fazer parte da nova versão do programa das manhãs da TVI desde a estreia, em janeiro. Foi apresentado como uma das novas caras do formato, mas nas últimas semanas a sua presença tem sido muito pouco notada. Esta foi a principal da causa da especulação, que na noite desta terça-feira foi desmentida pelo empresário.

O marido de Manuel Luís Goucha anunciou no seu Instagram oficial que regressa amanhã ao ‘Você na TV’. “Amanhã não percam, estarei no ‘Você na TV’ com a Sílvia Rizzo. Logo as 10h00, a preparar umas panquecas de iogurte e de seguida um ensopado de borrego com queijo de cabra. Conto com vocês”, pode ler-se na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Amanhã não percam, estarei no #vocenatvtvi com a #silviarizzo #manuelluisgoucha #mariacerqueiragomes #dancacomasestrelastvi #tvioficial #tvivocenatv ,logo as 10:00, a preparar umas panquecas de yogurte, e de seguida um ensopado de borrego com queijo de cabra, conto com vocês 

Uma publicação partilhada por Rui Oliveira Oliveira (@ruideoliveiranunes) a 5 de Fev, 2019 às 2:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório