Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"As redes sociais servem para me defender de notícias falsas"

Atriz esteve esta noite no 'Jornal das 8' para participar num debate sobre redes sociais.

"As redes sociais servem para me defender de notícias falsas"

Rita Pereira esteve na noite desta segunda-feira, dia 4, no 'Jornal das 8', da TVI, para participar num debate com Miguel Sousa Tavares e Nuno Ribeiro sobre o 15º aniversário da rede social Facebook.

Confrontada sobre a importância que têm na sua vida as redes sociais, a atriz explica que estas representam para si uma oportunidade de se dar a conhecer enquanto “ser humano”.

“É importante para mim que o público saiba quem eu sou enquanto pessoa, porque também é por causa do público que eu tenho a vida que tenho”, começa por realçar.

Rita acredita que as plataformas de redes sociais lhe trouxeram a oportunidade de se defender daquilo a que chama notícias falsas. “Há 15 anos, era impossível para mim defender-me dos meios de comunicação social”, afirma. "As redes sociais servem para me defender de notícias falsas".

Quanto ao facto de expor demasiado a sua privacidade, a atriz garante que mostra apenas aquilo que quer e que a vida íntima continua a ser preservada. “Ninguém nunca viu em 16 anos a cara do meu pai, da minha irmã ou da minha mãe”, afirma.

“A minha vida vai muito além daquilo que eu mostro nas redes sociais”, acrescenta.

Recorde-se que, atualmente,a estrela da TVI é uma das celebridades nacionais com mais seguidores no Instagram. Rita Pereira tem mais de um milhão de seguidores. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório