Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

A barriguinha de Helena Costa: "Ao terceiro [mês] já pareço de 6 meses"

A atriz está grávida de gémeos.

A barriguinha de Helena Costa: "Ao terceiro [mês] já pareço de 6 meses"

Helena Costa anunciou recentemente estar grávida de gémeos. A novidade é tão recente quanto a gestação, apenas com três meses. Algo difícil de acreditar quando olhamos para a pronunciada barriguinha da futura mamã.

Tal como a própria constatou na legenda de uma foto partilhada na sua conta de Instagram, a sua barriga de grávida aparenta uma gestação bastante mais avançada.

"O botão deixou de fechar ao primeiro mês, ao segundo mês já tinha calças de grávida, ao terceiro já pareço de 6 meses, mas se querem saber, acho este fenómeno muito engraçado e sinto-me abençoada!", lê-se na legenda da publicação, onde Helena se mostra radiante com a nova fase.

Ver esta publicação no Instagram

O botão deixou de fechar ao primeiro mês, ao segundo mês já tinha calças de grávida, ao terceiro já pareço de 6 meses, mas se querem saber, acho este fenómeno muito engraçado e sinto-me abençoada! #15semanas #twins #gravidezdegemeos #twinpregnancy #weare4 #gemelares #blessed #lanidorandme #maedegemeos #ontheway #gestacaogemelar #makingthem

Uma publicação partilhada por Helena Costa (@helenamcosta) a 4 de Fev, 2019 às 8:33 PST

Importa lembrar que poucas semanas antes de anunciar a gravidez, a atriz revelou ter casado em segredo com o seu companheiro. A identidade deste continua a ser mantida em segredo pelo casal. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório