Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Liam Neeson confessa que quis matar violador com bastão

A história já tem alguns anos, mas ainda hoje o ator envergonha-se do que fez.

Liam Neeson confessa que quis matar violador com bastão

Liam Neeson deu uma entrevista ao jornal The Independent na qual partilhou um dos momentos mais difíceis da sua vida. Um dia, o ator saiu furioso à rua munido de um bastão (do género que as autoridades usam) de forma a encontrar um homem que violou alguém muito próximo de si, já lá vão alguns anos.

“Ela lidou com a situação da violação da maneira mais extraordinária”, afirmou Neeson. “Mas a minha reação imediata foi perguntar se ela sabia quem era? Não [resposta da vítima]. De que cor era? Ela disse que era uma pessoa negra”, relata o artista.

“Saí e andava para cima e para baixo na rua com um bastão, à espera de ser abordado por alguém. Tenho vergonha de dizer isto e fiz isto pelo menos durante uma semana”, acrescentou, sublinhando que o seu desejo na altura era “matar” o violador, caso o encontrasse.

Neeson refere que demorou mais de uma semana a processar o que se tinha passado. “Foi horrível, horrível, quando penso no passado, no que fiz. E nunca tinha admitido isto, e agora estou a contar a um jornalista”, constatou.

O artista percebeu com esta situação que o desejo de vingança só aumenta com o passar do tempo e que multiplica as consequências negativas na vida de uma pessoa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório