Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Família revoltada com Georgina Rodríguez: "É uma desavergonhada"

Uma tia da companheira de Ronaldo mostrou-se indignada com o facto de não ter sido avisada acerca da morte do pai de Georgina. Por seu turno, a modelo terá cortado relações após a tia em questão lhe ter pedido dinheiro, relata o Telecinco.

Família revoltada com Georgina Rodríguez: "É uma desavergonhada"
Notícias ao Minuto

10:38 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Georgina Rodriguez

Juntamente com Cristiano Ronaldo e a mãe do jogador, Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez foi vista ontem a assistir ao derby entre Sporting e Benfica. No entanto, enquanto se mostra feliz ao pé do clã Aveiro, a jovem também vai sofrendo ataques por parte de familiares, neste caso, de uma tia, que a acusa de ser uma “desavergonhada”.

Segundo a imprensa espanhola o mal-estar tem sido notório. A tia em questão garante que Georgina não responde às chamadas da família, que não avisou que o seu pai – que faleceu há pouco tempo – estava à beira da morte e que, por isso, os seus parentes estão indignados.

Em declarações ao programa ‘Socialité’ da Telecinco, a tia da modelo afirmou que as desavenças começaram quando numa ocasião terá dito: “Estás com um futebolista milionário. A ver se me mandas mil euros”. Desde então, a tia refere que Georgina nunca mais lhe falou. 

“Toda a gente vai saber que tipo de pessoa que ela é, uma desavergonhada”, concluiu, referindo-se uma vez mais ao facto de Georgina ter viajado até Buenos Aires, Argentina, sem avisar nenhum familiar das cerimónias fúnebres do seu progenitor, Jorge Eduardo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório