Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudio Ramos sai em defesa de Ana Guiomar após polémica com críticas

“As pessoas que a atacaram não têm a mais pequena noção do que significa a palavra liberdade”, afirmou o apresentador.

Cláudio Ramos sai em defesa de Ana Guiomar após polémica com críticas
Notícias ao Minuto

08:38 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Na semana passada, Ana Guiomar foi uma das atrizes que participou numa brincadeira feita por Cristina Ferreira no seu programa e que consistia em reproduzir as quatro personagens da série ‘O Sexo e a Cidade’. Para a ocasião, a atriz usou um vestido com padrão de cerejas de Luís Carvalho, escolha que lhe valeu duras críticas nas redes sociais, conforme a própria o revelou numa publicação.

Ora, quem saiu em defesa da atriz foi Cláudio Ramos, através de uma publicação no seu blogue. “A Ana que abracei quando foi ao ‘Programa da Cristina’, que generosa reviveu a série ‘O Sexo e a Cidade’ e ao lado da Inês e da Débora teve um papel exemplar mostrando a muitas atrizes que não têm metade da sua história, que quando se quer faz-se televisão bem feita de manhã, à tarde ou à noite porque quando o produto é bom, não há preconceito de horário, mesmo que já tivesse existido antes”, afirmou o apresentador.

"Falamos desta Ana porque, depois disto, de que importam os ataques absurdos que lhe fizeram na internet sem razão nenhuma? As pessoas que a atacaram não têm a mais pequena noção do que significa a palavra liberdade. É gente pequenina de pouca humanidade e ainda assim escondida atrás de um teclado que não merece crédito nem respeito como não o merece quem não entende que, não sendo todos iguais, temos todos um mundo de qualidades com aquilo que somos", lamenta.

“Podia falar da Guiomar que os meteu a um canto com a resposta que deu. Mas eu fico-me com a Guiomar que faz tudo tão bem que acho que apenas a estupidez humana lhes despertou a vontade de destilarem este ódio gratuito, não com a Ana Guiomar artista, mas com a Ana Guiomar mulher”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório