Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sara Carbonero celebra aniversário com ação solidária

A jornalista completa mais um ano de vida este domingo e aproveitou a data para falar sobre uma iniciativa.

Sara Carbonero celebra aniversário com ação solidária
Notícias ao Minuto

19:00 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Sara Carbonero completa 35 anos este domingo, dia 3 de fevereiro, como já tinha sido noticiado pelo Fama ao Minuto.

Neste dia especial, a jornalista espanhola aproveitou para revelar qual o presente especial que recebeu, transformando a data numa ação solidária.

“Este ano, o meu primeiro presente de aniversário foi na verdade um presente que dei a mim mesma. Este pequeno cartão que vêem na foto é muito mais do que isso. É um kit de maternidade que contém 30 kits de HIV, 30 doses de vacinas contra o tétano e 100 suplementos de ferro que a UNICEF enviará em meu nome aos mais necessitados. É impossível esquecer-me das mães que conheci no Senegal com a UNICEF ES, dos seus rostos, de como lutavam para cuidar e proteger os seus filhos ou como o #RegaloAzuldeUNICEF salva vidas. Esperemos que em cada casa por cada aniversário não haja apenas uma celebração, mas também um #RegaloAzuldeUNICEF”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Este año, mi primer regalo de cumple ha sido en realidad un auto-regalo. Esta tarjetita que veis en la foto es mucho más que eso. Se trata de un kit de maternidad que contiene 30 kits de VIH, 30 dosis de vacunas contra el tétanos y 100 suplementos de hierro que UNICEF enviará en mi nombre a quien más lo necesite. Imposible olvidarme de las madres que conocí en Senegal con @unicef_es, de sus miradas, de cómo luchaban por cuidar y proteger a sus hijos ni de cómo el #RegaloAzuldeUNICEF salva vidas. Ojalá que en cada casa por cada cumpleaños no haya solo una celebración sino también un #RegaloAzuldeUNICEF. En mi bío os comparto el link de #RegaloAzuldeUNICEF para los que no lo conozcáis aún . #Agradecida #CumpleañosFeliz #RegaloAzuldeUNICEF @unicef_es

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a 3 de Fev, 2019 às 3:24 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório