Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rapper Tekashi 6ix9ine declara-se culpado de nove crimes

O artista confessou que se juntou a um violento gangue de Nove Iorque e diz que ajudou outras pessoas a tentarem matar um rival.

Rapper Tekashi 6ix9ine declara-se culpado de nove crimes
Notícias ao Minuto

22:00 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama processo

O rapper Tekashi 6ix9ine está a colaborar com as autoridades, depois de se ter declarado culpado por nove crimes, confessando que se juntou a um violento gangue de Nova Iorque.

De acordo com o TMZ, o artista disse em tribunal que se uniu ao Nine Trey Bloods desde outubro de 2017 a março de 2018, admitindo que ajudou membros do gangue a tentarem matar um rival numa tentativa de “aumentar a sua posição” no grupo.

“Paguei a uma pessoa para disparar sobre um membro rival do Nine Trey para assustá-lo. O tiroteio aconteceu em Manhattan. Fiz isso para manter ou aumentar a minha posição no Nove Trey”, confessou o rapper. 

Além disso, Tekashi disse ainda que vendeu um quilo de heroína em 2017, tendo partilhado um pedido de desculpas por todos os crimes cometidos: “Peço desculpa a todos os que saíram feridos, à minha família, amigos e fãs pelo que tenho feito e a quem decepcionei”.

De acordo com as informações do site, Tekashi fez um acordo judicial que irá aumentar a probabilidade de uma redução significativa da sentença em troca da cooperação contínua. Embora a sentença mínima seja 47 anos, poderá ter a pena reduzida.

Importa referir que com isto, ao concordar em cooperar, o artista arrisca-se a aumentar a possibilidade de alguém tentar silenciá-lo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório