Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Após ser comentado no 'Você na TV', Carlos Costa liga para o programa

O artista dirigiu-se maioritariamente ao comentador Sérginho Ferreira.

Após ser comentado no 'Você na TV', Carlos Costa liga para o programa
Notícias ao Minuto

10:14 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Depois de ter revelado no Instagram que no ano passado gastou “dinheiro suficiente para comprar dois carros novos”, Carlos Costa foi criticado nas redes sociais e este foi um dos temas comentados na Crónica Social, do ‘Você na TV’.

E depois dos comentadores Flávio Furtado, Sérginho Ferreira e Cinha Jardim terem falado sobre o assunto, foi a vez do artista ligar para o programa da TVI, tendo-se dirigiu-se maioritariamente a Sérginho.

“Queria mandar um grande beijinho à tia Cinha, obrigado por me conhecer tão bem… Queria mandar um abraço ao Flávio e queria mandar um abraço ao Sérginho. Acho que ele não gosta nem um bocadinho de mim, mas ficas desde já a saber que eu gosto muito de ti, gosto muito do teu trabalho. Farto-me de rir com tudo o que fazes e aquilo que dizes. É super giro ver-vos trabalhar”, começou por dizer Carlos Costa.

De seguida, Sérginho perguntou ao artista: “E agora, quando é que tu compras um carro?”. Ao que Carlos respondeu: “Olha, não sei. Eu já tenho o meu carro, mas espero não continuar a fazer gastos como fiz no ano passado”.

Talvez possa não ter sido o melhor exemplo, mas o dinheiro suficiente para comprar dois carros novos é um exagero, é uma forma de falar nas redes sociais”, continuou.

Perante as palavras da figura pública, Sérginho acrescentou: “Não querendo julgar porque o dinheiro é teu e és tu que o ganhas, portanto, gastas como quiseres, não temos nada a ver com isso. Agora, tens noção de que, no momento em que tu publicas algo a dizer que gastaste o suficiente para comprar dois carros num país que não é rico, podes, automaticamente, ser condenado a seguir ou criticado?”.

Claro, eu não levo nada disso a mal”, reconheceu Carlos Costa, tendo sido questionado logo de seguida se o dinheiro que gastou foi nos visuais únicos que tem apresentado nos últimos tempos, com muitos decotes e rachas. “Não. Vou tendo uns patrocínios fantásticos”, explicou.

Antes de terminar a chamada, Carlos deixou uma mensagem a Sérginho. “Percebo que não gostes de mim e respeito isso. Podes dizer o que quiseres mas nunca digas que eu não sou artista porque isso não é justo”.

Para ver esse momento, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório