Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou"

Pedro Granger assinala marco importante na carreira. Foi há duas décadas que o artista deu os primeiros passos no mundo das artes.

"Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou"
Notícias ao Minuto

15:00 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Granger

Foi há precisamente 20 anos que Pedro Granger iniciou a sua carreira no mundo da representação. Duas décadas depois da estreia nas artes, o ator recorreu às redes sociais para assinalar a data especial, recordando os primeiro passos.

Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou. 2 Fevereiro 1999, em Guimarães (cidade berço da nação e da minha carreira também), com a Patrícia Tavares (tive sorte com a madrinha que me calhou na rifa) na Lenda da Garça para a RTP”, começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instaram, onde agradece logo de seguida a todos os que estiveram consigo em todos estes anos e aos que acreditaram no seu talento.

“Obrigado Amigos no Palco por me terem descoberto, obrigado Ana Brito e Cunha e Virgilio Castelo por terem acreditado em mim, obrigado a todos os bons colegas por me irem ensinando todos os dias como se faz (e obrigado a todos os maus colegas também por me fazerem ver como não se faz), mas sobretudo, obrigado ao público. Vocês são sem dúvida alguma quem me faz acreditar que ainda vale a pena criar, representar, apresentar, escrever, compor... e as vossas palmas, e as vossas críticas, o que me tem feito sobreviver e crescer neste mundo maravilhoso, mas nem sempre bom, do espetáculo. Por isso, e enquanto assim for, até amanhã se Deus quiser”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou. 2 Fevereiro 1999, em Guimarães (cidade berço da nação e da minha carreira também lol) , com a Patricia Tavares (tive sorte com a madrinha que me calhou na rifa) na Lenda da Garça para a RTP. Obrigado Amigos no Palco por me terem descoberto, obrigado Ana Brito e Cunha e Virgilio Castelo por terem acreditado em mim, obrigado a todos os bons colegas por me irem ensinando todos os dias como se faz ( e obrigado a todos os maus colegas também por me fazerem ver como não se faz lol) , mas sobretudo, obrigado ao público . Vocês são sem dúvida alguma quem me faz acreditar que ainda vale a pena criar, representar, apresentar, escrever, compor,... e as vossas palmas, e as vossas críticas, o que me tem feito sobreviver e crescer neste mundo maravilhoso, mas nem sempre bom, do espectáculo. Por isso, e enquanto assim for, até amanhã se Deus quiser #PedroGranger #20anos #ator #RTP #ALendaDaGarca @_patriciatavares_ @anabritoecunha

Uma publicação partilhada por Pedro Granger Oficial (@pedrograngeroficial) a 2 de Fev, 2019 às 5:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório