Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ana Malhoa felicita pai pelos 50 anos de carreira: "Tens sido um lutador"

A também cantora fez questão de dedicar algumas palavras ao progenitor nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

12:55 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

José Malhoa celebra um marco especial na sua vida. O artista português completa 50 anos de carreira, uma data que a filha, Ana Malhoa, não deixou passar em branco.

A também cantora partilhou um vídeo nas redes sociais onde dedica algumas palavras carinhosas ao pai e o felicita por todos estes anos em cima dos palcos.

“Bom dia pai, venho deixar-te aqui uma mensagem. Felicitar-te por todos estes anos de carreira, por tudo aquilo que fizeste na tua vida. Tens sido um lutador. Tudo o que tens foi por ti, por tudo aquilo que és para o teu público, para as pessoas que estão contigo. Mereces tudo isto e muito mais. Tenho muito orgulho em ser tua filha porque és um excelente pai, uma excelente pessoa. Sempre passaste os valores que tu és, a tua humildade acima de tudo, a tua vontade, a tua força de vencer. O ser especial que és e só quem te conhece é que sabe realmente. Agradeço-te por tudo na vida e por ser quem sou também”, disse a artista no vídeo publicado na sua conta do Instagram.

Na legenda da publicação, Ana Malhoa acrescentou: “Parabéns Pai pelos teus 50 anos de carreira. Venham muitos mais. Amo-te”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório