Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Yannick Djaló feliz pela amada: "O começo de uma longa caminhada"

O jogador de futebol fez questão de dar os parabéns ao seu amor nas redes sociais, uma vez que esta vai começar um novo desafio profissional.

Yannick Djaló feliz pela amada: "O começo de uma longa caminhada"
Notícias ao Minuto

19:00 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Como Daisy Gonçalves explicou na sua conta do Instagram, a celebridade prepara-se para abraçar um novo desafio profissional. Depois de há quase dois anos ter começado a fazer diretos no Instagram, um projeto que acabou por incluir entrevistas, agora vai levá-lo para a televisão.

“Março de 2017... foi o primeiro #ehbonitolive da história... todas as quartas-feiras 21h30... eu sentava naquele sofá e fazia o que mais gostava de fazer... partilhar minhas ideias com vocês num live do instagram... eu, meu telemóvel e vocês... depois foram surgindo os convidados, depois foi surgindo uma produção... hoje... nasce o #ehbonitolivetvshow... Vamos para TV”, começou por anunciar na sua conta do Instagram, aproveitando a publicação para agradecer a todos os que a apoiaram nesta caminhada e que acreditaram em si. 

Ver esta publicação no Instagram

Março de 2017... foi o primeiro #ehbonitolive da história... todas as quartas-feiras 21:30... eu sentava naquele sofá e fazia o que mais gostava de fazer... partilhar minhas ideias com vocês num LIVE do instagram... eu, meu telemóvel e vocês... depois foram surgindo os convidados, depois foi surgindo uma produção... hoje... nasce o #ehbonitolivetvshow ... VAMOS PARA TV!!!!!!! Obrigada a todos que acreditaram no meu projeto e se envolveram de coração, tenho uma equipe maravilhosa. Super animada, super criativa, que em tao pouco tempo fez das tripas coração para que o meu sonho fosse uma realidade perfeita! Obrigada meu pai do céu e aos meus pais por tudo, obrigada minha equipe, sem duvidas, a melhor de todas, obrigada a equipe de produção, aos câmera Men, as makeup artist, aos @luxury_recycle pelo stylist, ao Dwalak por esse vídeo, ficou bala! Ao @radissonblumaputo pelo espaço... Obrigada a @tvsucessomoz por ampliar Minha tela do telemóvel e a colocar na Tv ... da para acreditar???? ESTAMOS NA TV BONIIIITZZZZZ!!!! BREVEMENTE ( agora é só esperar a data de estreia) #feelingblessed #totaofeliz #amotudoisso

Uma publicação partilhada por Daisy Gonçalves (@ehbonito) a 1 de Fev, 2019 às 12:14 PST

Perante as novidades, o companheiro de Daisy, Yannick Djaló, fez questão de dar os parabéns ao seu amor pela conquista.

“Congratulations my Queen, do telemóvel para a TV, it’s like WOW. É um prazer e uma honra poder acompanhar o nascimento de uma estrela. É o começo de uma longa caminhada de muito sucesso”, escreveu o jogador de futebol.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório