Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Kevin Hart criticado por apoiar Jussie Smollett após ataque brutal

Depois de se ver envolvido numa polémica devido a comentários homofóbicos, o comediante respondeu à letra a todos os críticos.

Kevin Hart criticado por apoiar Jussie Smollett após ataque brutal

Recentemente, depois de ter sido convidado para apresentar a cerimónia dos Óscares este ano, Kevin Hart viu-se envolvido numa polémica, após ter sido acusado de tecer comentários homofóbicos num dos seus espetáculos.

Ora, apesar de já ter passado algum tempo desde esse momento, e de inclusive o ator ter acabado por declinar o convite, a verdade é que continua a sentir os efeitos da discórdia. Isto porque o ator, de 39 anos, foi criticado depois de ter demonstrando o seu apoio a Jussie Smollett, vítima de um brutal ataque homofóbico.

“Eu mantenho-me com um homem nesta altura de dor e necessidade dando-lhe apoio, enquanto vocês aproveitam para relembrar o meu passado de há 10 anos pelo qual já me desculpei e segui em frente sendo uma melhor pessoa”, afirmou o comediante no Twitter. “Querem mudar? Se sim, sou um exemplo daquilo que querem que as pessoas façam… MUDAR!”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório