Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Helen Mirren sentiu-se ofendida com piada do príncipe Harry

Aconteceu durante uma cerimónia de prémios, conforme revelou a celebridade, de 73 anos.

Helen Mirren sentiu-se ofendida com piada do príncipe Harry

Uma das características mais evidentes do príncipe Harry é o seu sentido de humor, no entanto, o mesmo não foi muito bem aceite por Helen Mirren, numa ocasião em que ambos estiveram juntos.

Durante o programa ‘Good Morning Britain', desta quinta-feira, dia 31, a atriz britânica revelou que não apreciou quando o marido de Meghan Markle a chamou de “avó”.

Nessa altura, a celebridade afirmou que, na sua visão, Harry passou os limites. “Acho que uma vez numa cerimónia de prémios ele disse, ‘e a avó chegou’ e senti-me um pouco insultada por isso. Quer dizer, a sério!”, afirmou Helen.

Por outro lado, Mirren não deixou de elogiar Meghan Markle, referindo que a sua entrada para a família real britânica não podia ter sido mais positiva. “Era uma admiradora… é uma vida incrivelmente difícil de lidar, falando da pressão. Acho que ela está a sair-se muito bem com elegância”, evidenciou.

Importa referir que Helen Mirren recebeu o título de dama, em 2003, pelos serviços prestados à arte cénica, por parte do Palácio de Kensington.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório