Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Cristina Ferreira 'declara-se' a Cláudio Ramos: "Dizem que temos química"

A apresentadora não podia estar mais orgulhosa da cumplicidade que tem com Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira 'declara-se' a Cláudio Ramos: "Dizem que temos química"
Notícias ao Minuto

08:59 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Daily Cristina'

Desde que iniciou o seu programa nas manhãs da SIC, Cristina Ferreira tem contado com o apoio de inúmeros profissionais e, sem dúvida, um dos que mais se tem destacado é Cláudio Ramos.

Foi precisamente sobre o também apresentador que Cristina falou na mais recente publicação que fez no seu blogue, ‘Daily Cristina’.

“No dia que falei com ele pela primeira vez, vinha com medo. Medo de que os sonhos não se cumprissem. E vinha cheio deles. Não sabia se os que tinha para ele combinavam com os que tinha imaginado. Vi-o sempre de longe. Do outro lado. O meu bairro era diferente. Mas via-o”, começa por dizer.

“Trocámos algumas mensagens nos últimos anos. Não muitas. As suficientes para lhe saber da honra e do respeito. Quando o chamei de vizinho, pela primeira vez, não sei se percebeu logo a importância. Saiu calado daquela reunião. A pensar no que a vida lhe estava a dar. Pedi-lhe para confiar. Confiou”, continua.

“Entra-me em casa quase todos os dias. Nos dias em que não aparece juro que quase que me apetece ir à janela para ver se está bem. Dei-lhe a chave, mas todos os dias este vizinho me tem dado a contracena. Exatamente como a imaginei. Até hoje não combinámos uma única palavra. O que nos sai, é do momento. Dizem que temos química. A mesma palavra que se usa para os inícios do amor. E isso sobra-nos na forma como fazemos televisão”, elogia.

Por fim, completa: “Canta mal, é bem informado e formado, ajuda-me nas limpezas e na cozinha, entra sem ser convidado. A vida normalmente põe tudo no lugar. O nosso é este. Lado a lado num bairro que ainda agora nasceu. Obrigada Cláudio. Acabei de espreitar à janela. E vi-te sossegado. Acho que a sonhar”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório