Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Carolina Deslandes: "Foram três anos quase sempre grávida"

A artista voltou a partilhar mais um desabafo nas redes sociais, onde confessa que tem tido “alguma dificuldade em lembrar-se de quem era antes” de ser mãe.

Carolina Deslandes: "Foram três anos quase sempre grávida"
Notícias ao Minuto

08:57 - 01/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Carolina Deslandes estreou-se na maternidade no dia 23 de junho de 2016, altura em que nasceu o pequeno Santiago. Desde então, a artista voltou a viver a mesma experiência com a gravidez de Benjamim, que nasceu há quase dois anos, e Guilherme, que chegou no passado mês de dezembro. Os últimos três anos foram passados “quase sempre grávida”, como a própria referiu numa recente publicação feita na sua conta do Instagram, onde partilhou mais um desabafo.

No texto, a cantora confessou que tem tido “alguma dificuldade em lembrar-se de quem era antes” de ser mãe.

No outro dia peguei num morango e larguei-o ‘não posso comer morangos’ pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho. Foram três anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia... parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, onde surge com o filho mais novo ao colo e o filho mais velho ao seu lado.

De seguida, e apesar de todo o cansaço, a artista não deixa de afirmar: “Adoro a minha vida”. É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso ‘precisas de descansar’ mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta: quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

No outro dia peguei num morango e larguei-o “não posso comer morangos” pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho. Foram 3 anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia... parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes. É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso “precisas de descansar” mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto. 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 31 de Jan, 2019 às 2:43 PST

Recorde-se que os três meninos são fruto da relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório