Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Na primeira gravidez, ganhei tanto peso que só recuperei 3 anos depois"

A 'super-agente' de Cristina Ferreira partilhou com os fãs um desabafo sobre as mudanças físicas no pós-parto.

"Na primeira gravidez, ganhei tanto peso que só recuperei 3 anos depois"
Notícias ao Minuto

20:47 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Mendes da Silva

Três semanas depois de ter sido mãe pela segunda vez, Inês Mendes da Silva, conhecida por ser agente de estrelas como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Rita Pereira, partilhou com os seus seguidores do Instagram um longo desabafo onde fala sobre as mudanças físicas pelas quais as mulheres sofrem durante a gravidez e no pós-parto.

“Estou longe do meu corpo de Maio de 2018”, começa por dizer a recém-mamã, juntando à publicação uma foto da sua forma física atual.

“Há 8 anos, na minha primeira gravidez, ganhei tanto peso que só ao fim de 3 anos recuperei e não me lembro de comer torres de gelado nem batatas fritas de madrugada. desta vez estava cheia de receios mas não me privei de muita coisa nem pude fazer ginástica nos primeiro e último trimestres. por falar nisso, vou poder voltar ao exercício físico em breve.”, conta, comparando a sua primeira gravidez com esta última.

“Não percebo o corpo. Supostamente, uma segunda gravidez, aos 30 e tal, significaria engordar mais e ter uma recuperação mais difícil, não?! A ver vamos se estes 3 ou 4 kgs desaparecem tão rápido como uma tablete de chocolate nas minhas mãos”, rematou a mãe da pequena Paz.

Ver esta publicação no Instagram

estou longe do meu corpo de Maio de 2018 e preciso muito de visitar a @iararodriguesnutricao para arrancar com um plano mas confesso que já caber em algumas das minhas calças deixa-me aliviada. há 8 anos, na minha primeira gravidez, ganhei tanto peso que só ao fim de 3 anos recuperei e não me lembro de comer torres de gelado nem batatas fritas de madrugada. desta vez estava cheia de receios mas não me privei de muita coisa nem pude fazer ginástica nos primeiro e último trimestres. por falar nisso, vou poder voltar ao exercício físico em breve. tenho muitas saudades do despertar nas aulas de grupo das 7 da manhã. mas não percebo o corpo. supostamente uma segunda gravidez, aos 30 e tal, significaria engordar mais e ter uma recuperação mais difícil, não?! a ver vamos se estes 3 ou 4 kgs desaparecem tão rápido como uma tablete de chocolate nas minhas mãos 

Uma publicação partilhada por Inês Mendes da Sil

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório