Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 22º

Edição

Cláudio Ramos e as questões provocadoras durante 'O Programa da Cristina'

Relações Sexuais: Este foi um dos temas de destaca do programa de Cristina Ferreira, onde esta e as atrizes Inês Castel-Branco, Ana Guiomar e Débora Monteiro responderam a algumas questões íntimas.

Cláudio Ramos e as questões provocadoras durante 'O Programa da Cristina'

O filme protagonizado por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, ‘Sexo e a Cidade’, foi um dos temas do ‘O Programa da Cristina’ desta quinta-feira, dia 31. Para esta emissão, a apresentadora da SIC convidou as atrizes Inês Castel-Branco, Ana Guiomar e Débora Monteiro e ambas vestiram-se a rigor.

Cláudio Ramos, presença assídua no programa, não ficou de fora e provocou Cristina e as restantes mulheres a responderem a algumas questões provocadoras, sobre relações sexuais.

Dirigindo-se a Ana Guiomar, o comentador do ‘Passadeira Vermelha’ perguntou: “Alguma vez já usaste algum brinquedo sexual?”. “Claro, tristeza a minha…”, respondeu a atriz, explicando de seguida: “Os normais”.

“É verdade que os teus pais já te apanharam a fazer brincadeirinhas na cama deles?”, esta questão foi feita a Débora Monteiro e a artista assegurou: “Não”.

“Inês, é verdade que gostas de sexo ao telefone?”, perguntou Cláudio a Castel-Branco. “Não! Por acaso gosto de todo o tipo, mas esse não é o meu preferido”, confidenciou a atriz.

A próxima questão foi para Cristina Ferreira. “Tens alguma amiga, vizinha, que já tenha enviado fotos provocantes para seduzir alguém?”. Sem rodeios, a apresentadora respondeu: “Quantas já foram apanhadas, mas deve-se ter muito cuidado com isso”.

A conversa não ficou por aqui. “As meninas gostam de praticar sexo em lugares esquisitos?”, perguntou Cláudio. “O que são lugares esquisitos?”, questionaram logo de seguida. No entanto, Inês Castel-Branco não se inibiu e afirmou: “Eu gosto”.

Curiosa com a confissão da atriz, a apresentadora perguntou: “Gostas da adrenalina, não tens medo de ser apanhada?”. Ao que a artista acrescentou: “Sim, gosto. Não tenho medo”. Nesta altura, Cristina admite: “Eu é em casa e com as portas fechadas... e com a luz apagada”.

Veja esse momento aqui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório