Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após gravidez, Inês Herédia recupera um dos seus grandes prazeres

Um ano depois, a atriz mostrou-se feliz por voltar a consumir vinho.

Após gravidez, Inês Herédia recupera um dos seus grandes prazeres
Notícias ao Minuto

21:38 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Opinião

O último ano foi bastante intenso para Inês Herédia. A atriz descreveu um pouco do seu caminho na mais recente publicação que fez na sua conta de Instagram. Mãe de dois gémeos, os pequenos Tomás e Luís, de um mês, Herédia teve o prazer de voltar a beber vinho.

“Quatro mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais ), acabou a leitaria”, começa por referir.

“E depois de um ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, migas, acabou o chuto hormonal e abriu a adega. Esta é a cara de quem não tocava em vinho há 1 ano certinho e está orgulhosa e feliz com o que o corpo e a cabeça conseguiram!”, sublinha.

Ver esta publicação no Instagram

Quatro mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais ), acabou a leitaria. E depois de um ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, migas, acabou o chuto hormonal e abriu a Adega. Esta é a cara de quem não tocava em vinho há 1 ano certinho e está orgulhosa e feliz com o que o corpo e a cabeça conseguiram!  Encontrei o melhor suplemento do mundo, o que existe no mercado mais parecido com o leite materno, depois falo-vos sobre isso. #AgoraVouReceberAUva #SóEntramVisitasComVinho #OuDerivados #TenhoLeiteParaATroca #BiberaoNumaMaoCopoNaOutra #FinalmenteVaoVoltarAOlharmeParaOsOlhosAntesDeOlharemParaAsMaminhas #OuNao #EstadoDeGraça

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 29 de Jan, 2019 às 11:50 PST

Importa lembrar que Inês teve os gémeos com Gabriela Sobral, recorrendo a tratamentos de fertilização in vitro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório