Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Grávida de cinco meses, Jessica Athayde revela quanto engordou até agora

A atriz voltou a fazer algumas revelações sobre a gestação.

Jessica Athayde deu liberdade aos seus fãs para que estes lhe colocassem questões através das suas InstaStories, no Instagram. Ora, pelo facto de a atriz estar grávida pela primeira vez, a grande maioria das perguntas estavam, como seria de esperar, relacionadas com a gestação.

Curiosos, os fãs quiseram saber como a futura mamã está a lidar com a alimentação, com os quilinhos ganhos e com as transformações físicas por que está a passar. 

"Os primeiros meses conseguia comer muito pouco. Como o que consigo e o que não me enjoa, tenho novas paixões como leite com cereais. Não tenho regras neste momento. Como o que é tolerável para mim.", começa por contar, revelando em seguida quantos quilos engordou até agora. 

“Passei os primeiros meses a vomitar 20 vezes ao dia. Portanto, no primeiro trimestre emagreci e neste momento engordei 1 quilo. O que não significa que não vá ganhar mais peso agora que ando menos enjoada.", explica.

O nome do bebé assim como a prática de exercício físico foram outros dos temas abordados pelos internautas. Confira a galeria para ver todas as respostas de Jessica Athayde! 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório