Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Na família real, é a ama quem impõe parte das regras

Passa muitas vezes despercebida no seio da família real britânica, mas é graças a Maria Borrallo que os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, se comportam de forma exemplar perante as câmaras.

Na família real, é a ama quem impõe parte das regras

É sobre George, Louis e Charlotte que recai a continuação do extenso legado que é o da família real britânica. Como tal, os pequenos príncipes e princesa têm de seguir um protocolo comportamental que, por mais difícil que seja entendê-lo, não pode ser nunca descuidado.

Esta responsabilidade em agir conforme os costumes da família cai não sobre Kate ou William - os pais das crianças - mas sim sobre a ama Maria Borrallo, que já trabalha com a realeza britânica desde 2014. É, aliás, Maria quem tem liberdade para impor certo tipo de regras sobre os mais novos. Entre as obrigações estão, por exemplo, um comportamento totalmente isento de ‘disparates’.

Sob as ordens da ama, os membros mais novos da família real aprendem a nunca fazer birras em eventos reais, muito menos em frente às câmaras. Além disso, nenhum dos príncipes está autorizado a deitar-se para lá das 19 horas.

Quanto à alimentação, esta também é extremamente cuidadosa e planeada. Aliás, é planeada ao ponto de a cada semana ser introduzido um novo alimento, sabor ou textura nos paladares de George, Charlotte e Louis.

As brincadeiras, por mais instintivas que sejam, também estão sujeitas a regras: Não existe nenhuma brincadeira dentro do palácio – é tudo feito nos jardins, independentemente do estado do tempo, segundo o tabloide britânico Mirror.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório