Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Marido de Dália Madruga, Marcos Bastinhas, quebra silêncio e recorda pai

O cavaleiro Joaquim Bastinhas morreu no dia 31 de dezembro aos 62 anos.

Marido de Dália Madruga, Marcos Bastinhas, quebra silêncio e recorda pai
Notícias ao Minuto

12:11 - 28/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Luto

Foi no último dia do ano que Marcos Tenório Bastinhas, marido de Dália Madruga, recebeu a notícia da morte do pai.

Depois de ter estado internado várias semanas no hospital, o cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas morreu no dia 31 de dezembro, aos 62 anos.

Quase um mês após a partida do seu “herói”, Marcos quebrou o silêncio e recordou o pai nas redes sociais, onde partilhou uma mensagem emotiva.

Pai… Onde estás? Para onde foste? Porque foste? Ainda tínhamos tanto para fazer juntos… tantos projetos, tantos sonhos.… Têm sido tão difíceis, todos os dias te procuro no monte em todos os lados mas sem sucesso. Tenho tentado ser o melhor possível e fazer tudo como se fosses tu. Mas de que vale? De que vale vestir uma casaca se tu não vais estar? Não para me aplaudir, mas sim para criticar e puxar por mim para me levar ao limite profissionalmente”, começou por escrever o marido de Dália Madruga na legenda da fotografia publicada na sua página do Facebook, onde frisou que estes últimos tempos não têm sido fáceis e lembrou ainda as palavras que o pai lhe disse no hospital.

“Têm sido meses tão difíceis, todas as noites a memória de tu no hospital, ainda me disseste ‘adoro-te Marcos, adoro-te’”, revelou.

Na mesma publicação, Marcos contou também que a filha Clara estava a preparar-se para fazer “uma grande festa quando o avô voltasse para casa”. No entanto, esse dia não chegou a realizar-se. “Tinhas tanto para ensinar a tanta gente ainda. Porque tinhas de ser diferente? Ajuda-nos no que nos resta de vida a ser metade da pessoa que foste, meu herói”, rematou.

Recorde-se que além de Clara, o casal tem mais uma filha em comum, Alice, de um ano. De referir ainda que Dália é também mãe de João, fruto de uma relação anterior. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório