Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti"

Carolina Deslandes volta a usar as redes sociais para desabafar sobre o amor.

"Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti"
Notícias ao Minuto

09:14 - 28/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

São muitos os momentos do dia a dia que Carolina Deslandes tem vindo a mostrar nas redes sociais, onde também partilha muitos dos seus pensamentos e desabafos.

O amor é um tema muitas vezes abordado pela artista e que voltou a ser destacado na sua recente publicação feita na conta que tem no Instagram.

Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. E agora até podes dizer que esta frase não faz sentido e que se te amasse mesmo amava-te sempre. Não é verdade. Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti”, começou por escrever na legenda da publicação, falando logo de seguida no que não gosta no companheiro.

“Não gosto quando me interrompes e me travas o raciocino, não gosto quando baixas o volume da música que estou a ouvir e a dançar, não gosto quando minimizas uma dor minha, não gosto quando fazes dos meus ciúmes uma reacção infantil e despropositada. Não gosto mesmo. As mulheres e os homens são de planetas diferentes, no nosso sente-se tudo com muita força, no vosso relativiza-se tudo com muita pressa e no meu e teu tentamos equilibrar as duas coisas, mas como somos só dois miúdos tendemos a fazer do amor uma grande trapalhada”, acrescentou.

Mas não ficou por aqui. “É isso. Não gosto quando és trapalhão, é que há dias em que consegues ser parvo. Há dias em que pegas fogo ao meu amor. E no meio da confusão não sei se tenho mais vontade de te abraçar ou de te esbofetear. Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. Amaldiçoo-te, queixo-me às paredes e às amigas, digo que estou contigo pelos cabelos e que desta vez é que te vou mostrar como é que as coisas são”, continuou.

No entanto, apesar de todos os momentos bons e maus, o que é certo é que o amor fala sempre mais alto. “Depois chegas a casa ‘cheguei amor’ e em três segundos eu volto a querer-te e percebo que só por te amar tanto é que posso não gostar de ti às vezes”, rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. E agora até podes dizer que esta frase não faz sentido e que se te amasse mesmo amava-te sempre. Não é verdade. Eu amo-te sempre, mas às vezes não gosto de ti. Não gosto quando me interrompes e me travas o raciocino, não gosto quando baixas o volume da música que estou a ouvir e a dançar, não gosto quando minimizas uma dor minha, não gosto quando fazes dos meus ciúmes uma reacção infantil e despropositada. Não gosto mesmo. As mulheres e os homens são de planetas diferentes, no nosso sente-se tudo com muita força, no vosso relativiza-se tudo com muita pressa e no meu e teu tentamos equilibrar as duas coisas, mas como somos só dois miúdos tendemos a fazer do amor uma grande trapalhada. É isso. Não gosto quando és trapalhão, é que há dias em que consegues ser parvo. Há dias em que pegas fogo ao meu amor. E no meio da confusão não sei se tenho mais vontade de te abraçar ou de te esbofetear . Amo-te tanto e há dias em que não gosto de ti. Amaldiçoo-te, queixo-me às paredes e às amigas, digo que estou contigo pelos cabelos e que desta vez é que te vou mostrar como é que as coisas são. Depois chegas a casa “cheguei amor” e em 3 segundos eu volto a querer-te e percebo que só por te amar tanto é que posso não gostar de ti às vezes.

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 27 de Jan, 2019 às 3:30 PST

Recorde-se que Carolina Deslandes mantém uma relação com Diogo Clemente, com quem tem três filhos em comum, Santiago, de dois anos, Benjamim, de um, e Guilherme, que nasceu em dezembro do ano passado. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório