Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Ana Garcia Martins recua até 2015: "Tenho saudades de viajar só com ele"

A blogger recordou uma viagem por Itália que realizou só com o marido, Ricardo Martins Pereira.

Ana Garcia Martins recua até 2015: "Tenho saudades de viajar só com ele"
Notícias ao Minuto

11:45 - 26/01/19 por Rita Alves Correia

Fama 'A Pipoca Mais Doce'

Ana Garcia Martins, do blogue 'A Pipoca Mais Doce', recuou até 2015 e recordou uma viagem por Itália, que realizou na companhia do marido, Ricardo Martins Pereira. Com a memória, constatou que após o nascimento dos filhos, tornou-se mais difícil "aventurar-se mundo afora" só com o companheiro, algo de que tem muitas saudades.

"No ano passado, 'em derivado' de estar grávida, não houve cá grandes viagens. Na verdade, só houve mesmo uma, a Marraquexe e em modo família. Este ano cheira-me que vamos pelo mesmo caminho, que com a Beni tão pequenina não nos aventuramos mundo afora", começou por dizer.

"E eu tenho saudades de viajar só com ele, é o melhor companheiro, mesmo que de cada vez que olha para um mapa me diga: 'Isto são uns dez minutos a pé'. Em 97% dos casos são três quartos de hora (em que vou a arrastar-me e a maldizê-lo). Esta foto é de 2015 e foi uma das minhas viagens preferidas, uma espécie de train trip por Itália que começou em Roma e foi até Milão, com passagem por Florença, Siena, Pisa, Luca, Cinque Terre ou Veneza. Repetia tudo já", rematou.

Recorde-se que Ana e Ricardo são pais de Mateus, de cinco anos, e Benedita, de seis meses. 

No ano passado, “em derivado” de estar grávida, não houve cá grandes viagens. Na verdade, só houve mesmo uma, a Marraquexe e em modo família. Este ano cheira-me que vamos pelo mesmo caminho, que com a Beni tão pequenina não nos aventuramos mundo afora. E eu tenho saudades de viajar só com ele, é o melhor companheiro, mesmo que de cada vez que olha para um mapa me diga “isto são uns dez minutos a pé”. Em 97% dos casos são três quartos de hora (em que vou a arrastar-me e a maldizê-lo). Esta foto é de 2015 e foi uma das minhas viagens preferidas, uma espécie de train trip por Itália que começou em Roma e foi até Milão, com passagem por Florença, Siena, Pisa, Luca, Cinque Terre ou Veneza. Repetia tudo já 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 24 de Jan, 2019 às 5:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório