Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Aquela hora que dependes de uma máquina para saber se a luta funcionou"

Gonçalo Diniz venceu um cancro nos testículos. Esta sexta-feira, recordou um dos momentos mais marcantes da sua batalha.

"Aquela hora que dependes de uma máquina para saber se a luta funcionou"

A luta de Gonçalo Diniz contra o cancro dos testículos foi acompanhada por todo o país, tornando o ator num símbolo de esperança e determinação para outros doentes. Recuperado, tem-se dedicado a apoiar quem trava as mesmas batalhas. Pelo que esta sexta-feira, por via das redes sociais, recordou um dos momentos mais marcantes do seu tratamento. 

Gonçalo recuou a 2016, quando descobriu que "a luta funcionou", para encorajar os demais a manterem o pensamento positivo.

"Quando falo do pensamento positivo, falo deste semblante sereno e calmo na hora mais indefesa do ser humano... Aquela hora que dependes de uma máquina para saber se realmente a tua luta funcionou (foto minha tirada da PET no dia da confirmação). Por mais que seja difícil o exercício mental tem que ser eficaz para sairmos vitoriosos. Boa sorte a todos aquele que estão neste lugar. Um manto azul para todos nós", lê-se.

2016 Quando falo do pensamento positivo, falo deste semblante sereno e calmo na hora mais indefesa do ser humano... Aquela hora que dependes de uma máquina para saber se realmente a tua luta funcionou. ( foto minha tirada da PET no dia da confirmação). Por mais que seja dificil o exercício mental tem que ser eficaz para sairmos vitoriosos. Boa sorte a todos aquele que estão neste lugar. Um manto azul para todos nós #projectoVitória #motivaçãosófazbem #acreditem #opensamentosemprepositivo

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a 25 de Jan, 2019 às 4:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório