Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Pereira: "Seis anos separam estas duas fotos"

A atriz não poderia estar mais grata pela oportunidade que está a ter como apresentadora.

Rita Pereira: "Seis anos separam estas duas fotos"

Sem dúvida que Rita Pereira vive uma fase muito positiva da sua vida. A nível pessoal foi mãe pela primeira vez há, sensivelmente, um mês e a nível profissional não poderia estar mais grata pela oportunidade que está a ter como apresentadora do concurso ‘Dança com as Estrelas’.

Foi precisamente disto que a artista falou na sua mais recente publicação no Instagram.

“Seis anos separam estas duas fotos. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Mas os sorrisos, a vontade de vencer, de nos superarmos gala após gala, de querermos trazer o melhor de nós e deixar na pista do Dança com as Estrelas tudo o que temos, continua igual”, realça, referindo-se a Pedro Teixeira, com quem divide o ‘protagonismo’, recordando os tempos em que ambos participaram no programa como concorrentes.

Ver esta publicação no Instagram

Seis anos separam estas duas fotos. Muita coisa mudou, muita coisa aconteceu. Mas os sorrisos, a vontade de vencer, de nos superarmos gala após gala, de querermos trazer o melhor de nós e deixar na pista do Dança com as Estrelas tudo o que temos, continua igual. Esta “aventura” está a ser incrível. Estou cada dia mais apaixonada pela apresentação e grata pela oportunidade de fazer parte deste projecto único. @pedroteixeiraoficial juntos da primeira à última e só faz sentido contigo. Obrigada. (De concorrentes a apresentadores, quem diria?!) E espero por todos vocês (se fossem os 1 milhão e 100 mil já chegava este domingo na gala do @dancatvi . Posso contar convosco?!

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 24 de Jan, 2019 às 3:07 PST

“Esta ‘aventura’ está a ser incrível. Estou cada dia mais apaixonada pela apresentação e grata pela oportunidade de fazer parte deste projeto único. Pedro Teixeira juntos da primeira à última e só faz sentido contigo. Obrigada. (De concorrentes a apresentadores, quem diria)”, completa.

O que está a achar da prestação dos dois?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório