Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Isabel Angelino celebra um ano de namoro com piloto Manuel Gião

A apresentadora assinalou a data com uma declaração ao seu amor.

Notícias ao Minuto

11:04 - 24/01/19 por Rita Alves Correia

Fama Amor

Há um ano que Isabel Angelino vive um ‘conto de fadas’ ao lado do seu amor, o piloto Manuel Gião. O casal celebrou o primeiro aniversário de namoro esta terça-feira e a data não passou despercebida nas redes sociais da apresentadora, onde ‘transbordou’ felicidade com uma declaração de amor.

“1 ano. 12 meses. 52 semanas. 365 dias. 8760 horas. 525.000 minutos. 31.536.000 segundos. Hoje festejamos o primeiro ano do amor que descobrimos em conjunto, quando um dia os nossos destinos se cruzaram e entrei no teu carro para uma entrevista e uma viagem, que na altura pensei ser curta, e que acabou por nos levar numa das mais belas viagens que fiz até hoje”, começou por escrever.

“Mais do que o piloto de automóveis, és o piloto que enfrenta destemido a meu lado as curvas e contra-curvas, as travagens e as acelerações de um caminho desconhecido. Celebramos neste dia o amor, a felicidade, os sonhos e as desilusões. Um ano de risos e ponderações. Um ano de felicidade e construção. Obrigada meu amor!”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório