Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Realizador de 'Bohemian Rhapsody' envolvido em novos escândalos sexuais

Investigação jornalística ouviu quatro homens que acusam Bryan Singer de os ter assediado sexualmente quando eram menores.

Realizador de 'Bohemian Rhapsody' envolvido em novos escândalos sexuais
Notícias ao Minuto

18:17 - 23/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bryan Singer

�Bohemian Rhapsody’ foi um dos filmes marcantes de 2018 e o homem que o realizou, e que foi despedido no final das filmagens, está envolto numa polémica que envolve acusações de assédio sexual a menores.

Uma investigação feita pela revista Atlantic ouviu quatro homens que acusam Bryan Singer de os ter assediado sexualmente nos bastidores de outros filmes quando estes ainda eram menores de idade. O primeiro a fazer as alegações foi Victor Valdovinos, com quem Singer trabalhou no filme ‘Apt Pupil’, em 1998. Valdovinos alega que Singer o “agarrou pela genitália e o masturbou” num dos camarins da equipa de realização.

Outros dois homens, que se identificaram sob os pseudónimos Eric e Andy (por temerem represálias), dizem que o realizador da obra biográfica sobre a banda Queen os obrigou a terem relações sexuais não consentidas, mesmo sabendo que ambos tinham menos de 18 anos na altura.

O advogado de Singer, Andrew Brettler, já negou todas as acusações e disse até que Singer nunca esteve envolvido em nenhum caso do género. No caso das acusações feitas por Valdovinos, Brettler diz até que este não tem sequer provas de ter trabalhado com o seu cliente no filme ‘Apt Pupil’.

De referir que esta não é a primeira vez que o realizador está envolvido em escândalos sexuais. Já no ano passado Bryan tinha reagido a acusações de alegados crimes de pedofilia

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório