Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Kate Middleton sobre ser mãe: "É bastante difícil"

A duquesa de Cambridge fez uma visita a uma instituição de solidariedade na qual partilhou um pouco da sua experiência na maternidade.

Kate Middleton sobre ser mãe: "É bastante difícil"

Como mãe de três filhos, Kate Middleton conhece bem os desafios que os pais têm de enfrentar. Durante a sua última visita à associação Family Action, a duquesa de Cambridge mostrou a sua empatia para com todas as pessoas que vivem também a mesma experiência.

“É bastante difícil. Tens um enorme apoio com o bebé como mãe particularmente nos primeiros dias, mas a partir do primeiro ano deixa de existir”, terá afirmado Kate, segundo a imprensa internacional. “Para além disso há uma quantidade enorme de livros para ler”, sublinhou. “Toda a gente passa pela mesma luta”, acrescentou.

Quem a recebeu na associação garantiu que Kate foi bastante gentil chegando mesmo a parecer uma “amiga”. “Ela é muito simpática, é muito fácil de falar e interagiu connosco. E ela ouviu”, descreveu Dawn Daley, uma das pessoas da associação.

Importa lembrar que Kate é mãe de George, de cinco anos, Charlotte, de três e Louis, de nove meses, frutos do seu casamento com William.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório