Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Traição de Kevin Hart pode acabar em multa de sete milhões

Caso extraconjungal do ator teve interferência com um dos negócios que tinha em curso e que agora vai ser avaliado em tribunal, podendo culminar numa indemnização milionária.

Traição de Kevin Hart pode acabar em multa de sete milhões
Notícias ao Minuto

17:41 - 22/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Artistas

Em 2017, o nome de Kevin Hart fez manchetes nos tabloides norte-americanos após ter sido descoberto o caso extraconjugal que o ator manteve na mesma altura em que a mulher estava grávida.

Quase dois anos após o escândalo, este continua a influenciar e, sobretudo, a complicar a vida profissional de Hart, que vai enfrentar no tribunal a empresa com a qual tinha acordado desenvolver um videojogo no qual Hart e os respetivos familiares davam voz aos personagens do jogo.

Nos documentos entregues ao tribunal, a Stand Up Digital, empresa que viria a colaborar com o ator, diz que tinha tudo acordado com Hart e o seu agente para avançar com o jogo 'Gold Ambush', projeto esse que viria a ficar sem efeito após a descoberta do caso extraconjugal do norte-americano.

Nesses mesmos documentos, descreve o portal The Blast, a empresa alega que o imprevisto impossibilitou a concretização do projeto e trouxe danos reputacionais consideráveis, uma vez que a própria empresa soube do caso através da comunicação social e não através de Hart.

Desta forma, a Stand Up Digital exige uma indemnização que pode chegar aos sete milhões de dólares, o equivalente a 6,2 milhões de euros. Kevin Hart ainda tentou que a justiça ignorasse a queixa, uma vez que “já sofreu bastante durante um processo extremamente complicado da sua vida”, no qual chegou a ser “chantageado” para que a traição não se tornasse pública. A justiça ouviu ambas as partes e a produtora de videojogos não quer desistir da batalha legal, que vai agora continuar nos tribunais.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório