Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Carolina Deslandes faz declaração emocionante contra o racismo

“Prometi a mim mesma educar-te e ensinar-te a respeitar todas as pessoas”, afirmou a cantora num texto dirigido ao filho mais novo, o bebé Guilherme.

Carolina Deslandes faz declaração emocionante contra o racismo

Carolina Deslandes fez uma publicação dedicada ao filho mais novo, o pequeno Guilherme, fruto do seu relacionamento com Diogo Clemente.

Na sua conta de Instagram, a cantora começou por contar a história em que a ‘vida’ do menino começou. “Meu querido Guilherme, quando ainda estavas na minha barriga fomos ouvir o disco do Tio Dino a casa de um amigo dele. Para meu espanto, quando cheguei à morada que me tinha sido dada vi que naquele mesmo prédio tinhas sido feito, numa noite em que os teus irmãos ficaram com os avós e nós fomos namorar”, refere.

“Meses mais tarde, nasces fora de horas exatamente no mesmo dia em que o teu Tio Dino faz anos, no dia 13 de dezembro”, recorda.

Ver esta publicação no Instagram

Meu querido Guilherme, quando ainda estavas na minha barriga fomos ouvir o disco do Tio Dino a casa de um amigo dele. Para meu espanto, quando cheguei à morada que me tinha sido dada vi que naquele mesmo prédio tinhas sido feito, numa noite em que os teus irmãos ficaram com os avós e nós fomos namorar. Meses mais tarde, nasces fora de horas exactamente no mesmo dia em que o teu Tio Dino faz anos, no dia 13 de Dezembro. Hoje enquanto dormias nos meus braços, chorei muito ao ler o post do Tio Dino sobre o racismo de que foi vítima em criança, e que ainda vive espalhado por aí nos dias de hoje. Quando olhei para ti, agradeci a Deus vivermos em segurança, prometi a mim mesma educar-te e ensinar-te a respeitar todas as pessoas e agradeci às estrelas lá em cima por te terem dado um guia protector tão bonito como o teu tio. 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 22 de Jan, 2019 às 5:13 PST

Entretanto aborda um flagelo social que a incomoda: “Hoje enquanto dormias nos meus braços, chorei muito ao ler o post do Tio Dino sobre o racismo de que foi vítima em criança, e que ainda vive espalhado por aí nos dias de hoje. Quando olhei para ti, agradeci a Deus vivermos em segurança, prometi a mim mesma educar-te e ensinar-te a respeitar todas as pessoas e agradeci às estrelas lá em cima por te terem dado um guia protetor tão bonito como o teu tio”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório