Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Irmão de Michael Jackson acusa ex-mulher de lhe roubar pequena fortuna

Jermaine Jackson descobriu que a ex-companheira desviou um montante significativo das receitas geradas em direitos musicais. Ao todo, o músico terá sido lesado em quase 350 mil dólares.

Irmão de Michael Jackson acusa ex-mulher de lhe roubar pequena fortuna
Notícias ao Minuto

21:30 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A família de Michael Jackson volta a ser notícia pelos piores motivos. Desta vez é o irmão que está no centro das atenções mediáticas.

Jermaine Jackson alega que a ex-mulher, Halima Rashid, lhe roubou quase 95 mil dólares em direitos musicais ao longo de mais de um ano. A estas acusações acresce ainda a suspeita de que a ex-companheira terá até desviado outros 250 mil dólares da conta que o ex-casal partilhava, e na qual era depositado o dinheiro da venda dos bens e ativos antigamente partilhados, sem o consentimento de Jermaine.

A notícia é dada pelo portal The Blast, que teve acesso aos documentos relativos ao processo de divórcio do ex-casal, e onde são feitas as alegações descritas acima. No mesmo documento é até feito um sumário daquilo que Halima terá lucrado através do trabalho do cantor: 93.991.12 mil dólares, o equivalente a 82.673 mil euros.

Na carta redigida pelo advogado de Jermaine, endereçada à defesa de Halima, o representante descreve os atos como “criminosos” e apela à resolução rápida do conflito, sugerindo, desde logo a devolução imediata do montante total roubado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório