Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Encontrar o amor na TV? Para Dave não resultou mas o irmão conseguiu

Depois de ter participado no 'Carro do Amor', Tiago esteve no 'Alô Portugal' com a companheira.

Encontrar o amor na TV? Para Dave não resultou mas o irmão conseguiu
Notícias ao Minuto

18:36 - 21/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Ao contrário de Dave, o irmão Tiago encontrou o amor no programa da SIC. Foi no ‘Carro do Amor’ que conheceu Ana Marta, com quem mantém uma relação, como mostraram esta manhã no programa ‘Alô Portugal’.

À conversa com Ana Marques, o casal surgiu de mãos dadas, mostrando-se feliz nesta nova fase e confirmando o romance. “Sim… Tecnicamente estamos juntos”, afirma Tiago. “Hoje em dia as definições de namoro…”, começa por explicar, contando com a ajuda de Ana Marta: “São um bocadinho diferentes”.

“Primeiro conhece-se a pessoa e depois de conhecer a pessoa é que oficialmente se decide se estamos a namorar ou não”, continua Tiago.

De seguida, recordou o primeiro encontro, reconhecendo que houve logo uma “atração”. “Sentimos a energia da pessoa, não sei explicar a atração, acho que não tem muito de racional para se explicar, mas acho que tem a ver com a presença da pessoa, a energia, a beleza. […] Reparei que tinha um sorriso muito bonito e, como se pode ver, que é uma rapariga bonita”, completa.

Por sua vez, Ana Marta lembra também o que mais a encantou na primeira vez que viu o companheiro. “A primeira impressão que tive dele quando entrei [no carro] foi: ‘ele não é português’. Porque ele não tem os traços típicos de um homem português... Mas gostei muito daquilo que vi, ele deixou-me muito à vontade”, relata.

Sobre a participação no programa, Ana Marta confessa que quando contou às amigas o que ia fazer elas disseram que “era uma grande maluca”. “Mas deram-me todo o apoio”, assegura.

Durante a conversa, ambos teceram rasgados elogios um ao outro. “Ele é um fofo, dá-me muito carinhoso, preocupa-se muito comigo e acho que isso é uma forma de romantismo”, confessa Ana Marta. Por sua vez, Tiago admite: “É muito positiva, sempre sorridente. Ainda não discutimos uma única vez, mal posso esperar para termos a nossa primeira discussão a sério. […] Estamos naquela fase em que ainda é tudo cor-de-rosa, os olhos a brilhar, olhamos um para o outro...”.

Veja esse momento aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório