Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sinead O'Connor viveu momento difícil após desaparecimento do filho

A artista recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos fãs quando o jovem desapareceu na última sexta-feira. Entretanto, a cantora voltou ao mundo virtual para informar que o menino já tinha sido encontrado.

Sinead O'Connor viveu momento difícil após desaparecimento do filho
Notícias ao Minuto

16:21 - 21/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Sinead O'Connor viveu um momento difícil, depois do filho, Shane, de 14 anos, - fruto da relação com Donal Lunny - ter desaparecido.

Desesperada, a artista, de 52 anos, – atualmente conhecida como Shuhada Sadaqat por se ter convertido ao islamismo – recorreu às redes sociais para falar sobre o sucedido.

Numa série de tweets publicados este domingo, dia 20, a cantora disse que o jovem tinha sido visto pela última vez na passada sexta-feira, dia 18 de janeiro.

“Este é o meu filho, de 14 anos. Está desaparecido desde sexta-feira. A última vez que foi visto foi na cidade de Wicklow, às 19h42. Alegadamente, estava a dirigir-se para casa de alguém que se chama Orlando. Se o vir ou se estiver em sua casa, por favor, entre em contacto”, lê-se numa das publicações do Twitter.

Perante o grande susto, entretanto, o jovem já apareceu, como a mãe fez questão de informar na mesma rede social. Esta segunda-feira, Sinead revelou que Shane já tinha sido localizado e que estava bem.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório