Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Lima saiu da "zona de conforto" e não podia estar mais feliz

Este domingo, o ator atuou na pista do 'Dança Com as Estrelas'.

Pedro Lima saiu da "zona de conforto" e não podia estar mais feliz

Este domingo, Pedro Lima pisou a pista do 'Dança com as Estrelas' para uma atuação que diz tê-lo feito sair da sua "zona de conforto". Um momento que certamente não esquecerá e que também ficará no coração dos fãs. No rescaldo das emoções e como forma de agradecer a todos o apoio, o ator deixou uma mensagem nas redes sociais para agradecer todo o apoio.

"Fiquei descansado. O convite da TVI para dançar domingo à noite deixou-me a transpirar porque me obrigou a sair da zona de conforto. Todos os meus colegas me receberam com muita simpatia e os três dias de de ensaios foram exigentes mas bem divertidos. A Andreia Antunes foi a melhor professora que podia ter tido, respeitou o meu ritmo de aprendizagem mas foi-me sempre desafiando para enriquecer a coreografia de forma a que o resultado fosse um momento bem disposto, divertido mas com alguma salsa. O entusiasmo da sala e as gargalhadas que demos já me bastavam mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de encorajamento que tenho recebido", escreveu. 

Fiquei descansado. O convite da TVI para dançar domingo à noite deixou-me a transpirar porque me obrigou a sair da zona de conforto. Todos os meus colegas me receberam com muita simpatia e os três dias de de ensaios foram exigentes mas bem divertidos. A @tuxafierce foi a melhor professora que podia ter tido, respeitou o meu ritmo de aprendizagem mas foi-me sempre desafiando para enriquecer a coreografia de forma a que o resultado fosse um momento bem disposto, divertido mas com alguma salsa. O entusiasmo da sala e as gargalhadas que demos já me bastavam mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de encorajamento que tenho recebido. Já agora, deixo um pensamento de Samuel Beckett: DANCE FIRST, THINK AFTER!

Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a 21 de Jan, 2019 às 5:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório