Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Vítima de acidente de Filipe de Edimburgo indignada com duque

Uma das mulheres envolvidas garante que não recebeu um pedido de desculpas do marido da rainho, algo já negado pelo palácio.

Vítima de acidente de Filipe de Edimburgo indignada com duque

Depois de Filipe de Edimburgo ter sido apanhado a conduzir sem cinto dois dias após ter tido um acidente de carro, eis que uma das mulheres envolvidas na colisão falou à imprensa internacional.

O duque, de 97 anos, escapou ileso, tendo saído da viatura pelo próprio pé, sendo visto de seguida por um médico. O mesmo não aconteceu às restantes envolvidas. Emma Fairweather, uma mulher de 46 anos, que estava sentada no banco de passageiro, partiu o pulso. A condutora, uma mulher de 28 anos sofreu cortes no joelho. Por seu turno, um bebé de nove meses, que também ia na mesma viatura, não se magoou, tal como o príncipe.

“Tenho sorte por estar viva e nem sequer recebi um pedido de desculpas”, referiu Fairweather numa entrevista ao Sunday Mirror. “Significaria muito para mim se o príncipe Filipe pedisse desculpa, mas não faço a mínima ideia se o fez”, acrescenta.

A revista People entrou em contacto com um representante da realeza que assegura que foram enviadas mensagens do palácio a ambas as envolvidas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório