Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Falta de profissionalismo? Marina Ruy Barbosa defende-se de acusações

A atriz estava a ser acusada de provocar atrasos nas gravações e geral mal-estar entre os colegas.

Falta de profissionalismo? Marina Ruy Barbosa defende-se de acusações

Marina Ruy Barbosa é a grande protagonista da mais recente polémica da Globo. A atriz deu que falar na imprensa brasileira nos últimos dias devido ao facto de, alegadamente, estar a provocar atrasos nas gravações da novela 'O Sétimo Guardião' e de a sua postura estar também a criar mal-estar entre os colegas de elenco.

Um rumor que Marina desmentiu este sábado, dia 19, através de um comunicado partilhado na sua página de Instagram. 

“Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional à minha espera por pura irresponsabilidade", começa por explicar a jovem, garantindo que o atraso relatado pela imprensa em nada corresponde à verdade.

Marina conta que foi a produção que tentou mudar a hora da gravação no próprio dia. Por razões profissionais esta não conseguiu atender ao pedido, mas fez questão de chegar antes da hora anteriormente marcada. 

"No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma.", adianta.

"Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

COMUNICADO OFICIAL Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e ferir outras se espalham. “Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. Na quinta feira, dia 17, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma. Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo. Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a 19 de Jan, 2019 às 10:29 PST

Quanto ao mal-estar com colegas, nomeadamente com Lilia Cabral, foi a artista envolvida quem veio a público negar as notícias.

"Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que da qual eu e a Marina Ruy Barbosa fazemos parte hoje. Jamais a chamaria de 'mimada' e muito menos diria 'quem você pensa que é'. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", esclareceu Lilia na sua página oficial de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho.

Uma publicação partilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral) a 19 de Jan, 2019 às 2:06 PST

Importa lembrar que também a Rede Globo emitiu um comunicado onde nega os atrasos de Marina. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório