Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ana Marques esclarece alegada saída da SIC

O rumor foi causado por uma publicação da apresentadora.

Ana Marques esclarece alegada saída da SIC

Ana Marques partilhou recentemente com os seus fãs do Instagram um longo desabafo onde, com muita emoção, anunciava uma despedida à porta dos estúdios da SIC.

“Hoje entrei e sai para tratar de um pequeno assunto. Não me demorei mais do que 5 minutos. Foi provavelmente a última. Não gosto de despedidas. No meu coração fechei a porta. Na memória ficam abertas todas as recordações, mais tantos amigos e a PAIXÃO única e eterna de fazer televisão. Até já Outurela 119”, estas foram as palavras da apresentadora, as mesmas que rapidamente deram origem ao rumor de que estaria de saída da estação televisiva.

Ver esta publicação no Instagram

Entrei neste edifício com 21 anos acabados de fazer. Aqui dei o grande passo no desconhecido para a profissão que define metade do meu ADN. Entre estas paredes vivi tudo: o bom, o mau, a expectativa, a desilusão, glória, surpresa, validação, entusiasmo, sonho, hesitação. Estas paredes de tijolos sabem mais de mim que alguns amigos da vida inteira. Viram-me rir e chorar centenas de vezes. Hoje entrei e sai para tratar de um pequeno assunto. Não me demorei mais do que 5 minutos. Foi provavelmente a última. Não gosto de despedidas. No meu coração fechei a porta. Na memória ficam abertas todas as recordações, mais tantos amigos e a PAIXÃO única e eterna de fazer televisão. Até já Outurela 119

Uma publicação partilhada por Ana Marques (@anamarquesoficial) a 18 de Jan, 2019 às 11:35 PST

Em busca de esclarecer todos os que, preocupados, temeram a sua alegada saída da SIC, a comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, voltou às redes sociais para esclarecer que tudo não passou de um mal-entendido.

“Não vou sair da SIC. O post anterior era apenas uma despedida do EDIFÍCIO onde a SIC morou durante 26 anos! Obrigada por todo o carinho e preocupação... até segunda-feira, às 9h00, no 'Alô Portugal.'”, escreveu, explicando que a sua despedida estava apenas relacionada com o facto de a emissora, até aqui conhecida como estação de Carnaxide, estar neste momento a mudar as suas instalações para Paço de Arcos.

Ver esta publicação no Instagram

... o post anterior era apenas uma despedida do EDIFÍCIO onde a SIC morou durante 26 anos! Obrigada por todo o carinho e preocupação... até 2f as 9h no Alô Portugal 

Uma publicação partilhada por Ana Marques (@anamarquesoficial) a 19 de Jan, 2019 às 6:47 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório