Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Luciana Abreu reage à polémica com Djaló: "Acordado é para ser cumprido"

A artista fez questão de falar sobre as mais recente notícias.

Luciana Abreu reage à polémica com Djaló: "Acordado é para ser cumprido"

Luciana Abreu quebrou o silêncio sobre a 'guerra' com o ex-marido em relação às filhas, Lyonce, de seis anos, e Lyanni, de cinco. 

Depois de o jogador de futebol ter recorrido às redes sociais para lamentar o facto de estar longe das filhas, a mãe das meninas decidiu emitir um comunicado onde fala sobre a relação entre ambos. 

"O que foi acordado é para ser cumprido. Se por motivos profissionais um pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queira combinar estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar isso com quem está a tomar conta das filhas. Um pai que pode visitar as filhas sempre que combinar com a mãe, quer que as visitas aconteçam na escola sem qualquer aviso? Com reportagem a assistir?", começou por dizer Luciana Abreu na nota enviada às redações, publicada também nas redes sociais.

De seguida, a artista afirma que este tipo de questões devem ser apenas resolvidas entre os pais. "Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública, vou ter que me defender: Quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia certo por semana para ver as filhas, ele não iria conseguir cumprir", remata. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório